Polícia procura dupla acusada de tentativa de furto em loja de cosméticos no Barro

Foto: Reprodução

Durante perseguição policial, suspeitos abandonaram na divisa dos municípios de Penaforte-CE e Cedro-PE o veículo em que fugiram se embrenhando no matagal.

A Polícia Militar procura dois criminosos que tentaram por meio de arrombamento cometer um furto em uma loja de cosméticos na cidade do Barro, no cariri cearense. O delito aconteceu na madrugada desta terça-feira (29) e foi registrado pelo sistema de câmeras de monitoramento do local.

Veja o vídeo: 

Após a tentativa frustrada do furto, os indivíduos empreenderam fuga pela BR 116 num veículo modelo Polo, de cor vermelha com a placa PDH-4A11 sentido município de Jati. O fato foi comunicado pelo COPOM da 3ª CIPM / 4° CRPM de Brejo Santo ao destacamento policial militar jatiense por volta das 03h20min.

Diante da informação, a composição militar de Jati Sargentos Batista e Aparecido, Cabo Carvalho e Soldado Rodrigues ao chegar às margens da BR 116, visualizou o veículo supracitado nas proximidades do antigo destacamento PM, momento em que os suspeitos ao perceberem a aproximação da equipe policial, empreenderam fuga sentido Penaforte-CE abandonando o carro na divisa com o município pernambucano de Cedro, para em seguida se embrenharem no matagal tomando destino ignorado.

Foi solicitado reforço de uma patrulha do BEPI, sob o comando do Subtenente Ivan, que passou a diligenciar juntamente com o destacamento de Jati, e posteriormente, também com o apoio do destacamento de Penaforte e da Força Tática de Brejo Santo, no intuito de capturar os criminosos, mas até o fechamento dessa matéria nenhum dos suspeitos havia sido preso. O veiculo em que dupla estava foi encontrado em uma ribanceira as margens da BR 116.

Após busca feita no automóvel nada foi encontrado. Por fim, os militares perceberam que a placa do carro não batia com as características do veículo, sendo encontrada pelos PMs, uma outra placa por trás, a qual era de fato a do veículo apreendido um Volkswagen Polo, de cor vermelha, ano 2019, a POI-5674, inscrição de Fortaleza-CE.

O veículo foi apresentado pelo policiamento do BEPI na delegacia municipal de Polícia Civil de Jati para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso. Após a lavratura do Boletim de Ocorrência, dois cidadãos compareceram a DP de Penaforte informando que tiveram seus veículos arrombados pelos mesmos criminosos. A Polícia Militar continua as diligências no intuito de prender os dois suspeitos.

Foto: Reprodução

Reportagem de Jota Lopes/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !