News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia procura dupla acusada de tentativa de furto em loja de cosméticos no Barro

Polícia procura dupla acusada de tentativa de furto em loja de cosméticos no Barro

Foto: Reprodução

Durante perseguição policial, suspeitos abandonaram na divisa dos municípios de Penaforte-CE e Cedro-PE o veículo em que fugiram se embrenhando no matagal.

A Polícia Militar procura dois criminosos que tentaram por meio de arrombamento cometer um furto em uma loja de cosméticos na cidade do Barro, no cariri cearense. O delito aconteceu na madrugada desta terça-feira (29) e foi registrado pelo sistema de câmeras de monitoramento do local.

Veja o vídeo: 

Após a tentativa frustrada do furto, os indivíduos empreenderam fuga pela BR 116 num veículo modelo Polo, de cor vermelha com a placa PDH-4A11 sentido município de Jati. O fato foi comunicado pelo COPOM da 3ª CIPM / 4° CRPM de Brejo Santo ao destacamento policial militar jatiense por volta das 03h20min.

Diante da informação, a composição militar de Jati Sargentos Batista e Aparecido, Cabo Carvalho e Soldado Rodrigues ao chegar às margens da BR 116, visualizou o veículo supracitado nas proximidades do antigo destacamento PM, momento em que os suspeitos ao perceberem a aproximação da equipe policial, empreenderam fuga sentido Penaforte-CE abandonando o carro na divisa com o município pernambucano de Cedro, para em seguida se embrenharem no matagal tomando destino ignorado.

Foi solicitado reforço de uma patrulha do BEPI, sob o comando do Subtenente Ivan, que passou a diligenciar juntamente com o destacamento de Jati, e posteriormente, também com o apoio do destacamento de Penaforte e da Força Tática de Brejo Santo, no intuito de capturar os criminosos, mas até o fechamento dessa matéria nenhum dos suspeitos havia sido preso. O veiculo em que dupla estava foi encontrado em uma ribanceira as margens da BR 116.

Após busca feita no automóvel nada foi encontrado. Por fim, os militares perceberam que a placa do carro não batia com as características do veículo, sendo encontrada pelos PMs, uma outra placa por trás, a qual era de fato a do veículo apreendido um Volkswagen Polo, de cor vermelha, ano 2019, a POI-5674, inscrição de Fortaleza-CE.

O veículo foi apresentado pelo policiamento do BEPI na delegacia municipal de Polícia Civil de Jati para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso. Após a lavratura do Boletim de Ocorrência, dois cidadãos compareceram a DP de Penaforte informando que tiveram seus veículos arrombados pelos mesmos criminosos. A Polícia Militar continua as diligências no intuito de prender os dois suspeitos.

Foto: Reprodução

Reportagem de Jota Lopes/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.