Polícia Militar apreende armas de fogo, munições e droga em Juazeiro do Norte

Foto: Redes sociais

Abordagem aconteceu no bairro Jardim Gonzaga após denúncia de populares.

Neste sábado (19) por volta das 17h30min, a Polícia Militar retirou de circulação duas armas de fogo, munições, e drogas em Juazeiro do Norte. Dois homens e uma mulher foram conduzidos a 20ª DRPC após a apreensão dos ilícitos.

Militares do motopatrulhamento realizavam rondas preventivas pela periferia da cidade quando foram informados por populares, de que numa residência da Rua Oliveira Alves Pontes, bairro Jardim Gonzaga estaria ocorrência comercialização de entorpecentes. Os PMs se dirigiram para o endereço indicado aonde após muita insistência a moradora do imóvel, Bianca Emilly dos Santos, de 18 anos abriu a porta da referida casa e autorizou os policiais adentrarem ao imóvel onde também se encontravam, Jefferson Lima da Silva, de 25 anos que reside no local e José Frazão dos Santos, de 23, residente no Bairro triângulo.

Durante buscas no local, os PMs nada de ilícitos encontraram, no entanto ao verificarem o telhado da residência vizinha avistaram dois revólveres, um calibre 38 com cinco munições outro 32 contendo seis cartuchos; dois aparelhos de telefonia celular, uma balaclava de cor preta além de vários saco plásticos . Em ato continuo, Jefferson Lima assumiu ter arremessado os itens apreendidos.

Diante dos fatos, os dois homens e a mulher juntamente com os produtos da apreensão foram levados a presença do delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia civil de Juazeiro do Norte, Dr. Denis Leonardo. Na 20ª DRCP, a autoridade policial autuou José Frazão e Jeferson Lima no artigo 12 do estatuto do desarmamento e artigos 33 e 35 da lei de entorpecente, enquanto que Bianca Emilly foi ouvida como testemunha do crime.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !