News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Civil prende suspeito do assassinato de mecânico no Pantanal em Crato

Polícia Civil prende suspeito do assassinato de mecânico no Pantanal em Crato

Cícero Roberto da Silva Gomes preso acusado de homicídio em Crato – Foto: Redes Sociais

Homicídio ocorreu na tarde do domingo, dia 7, de junho de 2020 no bairro Pantanal, em Crato. Vandeilton de Lemos Bento, de 30 anos, o “Jackie Chan” como era apelidado a vítima, foi morto a tiros.

Um homem identificado como Cícero Roberto da Silva Gomes foi preso nesta quinta-feira (17) suspeito do homicídio ocorrido na tarde do domingo, dia 7, de junho de 2020, na Rua Geraldo Murici de Almeida, bairro Pantanal, em Crato. A prisão foi efetuada por policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Crato em cumprimento a mandado de prisão preventiva, emitido 1ª Vara Criminal da Comarca do município.

Vandeilton de Lemos Bento, de 30 anos vítima de homicídio por arma de fogo em Crato -07.06.2020-Foto-Redes-sociais

Segundo as investigações, Cícero Roberto é suspeito de ser autor do crime de morte que vitimou o mecânico, Vandeilton de Lemos Bento, de 30 anos, apelidado por  “Jackie Chan” que trabalhava numa oficina localizada na Rua Tristão Gonçalves (Rua da Vala) no centro do Crato morto a tiros.

No dia do crime, uma ação conjunta entre Polícias Civil e Militar capturou um suspeito da ação criminosa, identificado como Rafael da Silva Dantas, de 21 anos, detido três horas depois do homicídio e dias depois posto em liberdade. Desde então, a polícia civil passou a investigar o caso, e após identificar Cícero Roberto como sendo a pessoa que efetuou os disparos que mataram “Jackie Chan”, solicitou ao poder judiciário a prisão dele que foi decretada. Após diligências policiais, Cícero Roberto acabou preso e posteriormente foi beneficiado por decisão da justiça  vindo a ser solto passando a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

SAIBA MAIS

Após ser tornozelado, o suspeito rompeu o equipamento e fugiu para Fortaleza. Ao retornar para o Crato, Cícero Roberto promoveu uma festa e acabou sendo denunciado a polícia Civil que de posse um mandado de prisão preventiva expedido pelo poder judiciário cratense, em desfavor dele voltou a prender o investigado. Após ser preso, Cícero Roberto foi recolhido à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde ficando à disposição da Justiça.

SERVIÇO

  • Delegacia Regional de Crato
  • Denúncias, Tel/WhatsApp: 88 3102 1285
  • O sigilo e o anonimato são garantidos.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.