News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Civil investiga se incêndio em casa foi provocado por criminosos em Juazeiro do Norte

Polícia Civil investiga se incêndio em casa foi provocado por criminosos em Juazeiro do Norte

Polícia investiga possível incêndio criminoso em Juazeiro do Norte

O fogo atingiu dois quartos e destruiu móveis e vários eletrodomésticos. Foi encontrado um buraco no teto e uma escada de cordas.

A Polícia Civil investiga a ocorrência de um incêndio em uma casa na manhã desta segunda-feira (21) no Bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Não houve feridos.

De acordo com a polícia, no local havia um buraco no teto da casa e uma escada de cordas, o que levantou a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso. Algumas ferramentas foram encontradas em um terreno baldio que fica ao lado da casa.

O fogo atingiu dois quartos e destruiu móveis e vários eletrodomésticos. Os vizinhos precisaram forçar a porta da residência para controlar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros, que fez o trabalho de rescaldo.

Incêndio no Crato

Um jovem de 19 anos causou uma explosão na cozinha da própria casa após colocar uma panela de pressão no fogo. O caso aconteceu na sexta-feira (19) na cidade do Crato, no interior do Ceará, e ocorreu propositalmente, após o rapaz discutir com familiares, de acordo com a polícia.

Jovem causou incêndio na própria casa após ser contrariado pela mãe, no Crato. — Foto: TV Verdes Mares

Conforme a mãe do jovem, o filho colocou a panela no fogo sem condição de uso adequado. A panela estourou e incendiou o fogão. As chamas consumiram tudo que o estava na cozinha da casa. Por conta da fumaça e da explosão, vizinhos arrombaram a porta da casa para ajudar.

Ninguém ficou ferido, mas devido à atitude proposital do filho, a mãe chamou a polícia, que foi até o local e o levou para à delegacia da cidade. A família perdeu toda a alimentação que tinha e todos os móveis da cozinha.

Por G1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.