News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Civil de Barbalha prende acusado de assalto a mão armada

Polícia Civil de Barbalha prende acusado de assalto a mão armada

Lucas foi preso em Juazeiro por policiais civis da Delegacia de Barbalha

A ação aconteceu em Juazeiro e os investigadores cumpriram um mandado de prisão por roubo expedido pela Vara Criminal da Comarca de Barbalha.

Um homem acusado de furtos e roubos foi preso na manhã desta terça-feira por policiais civis da Delegacia Municipal de Barbalha. A ação aconteceu em Juazeiro e os investigadores cumpriram um mandado de prisão por roubo expedido pela Vara Criminal da Comarca de Barbalha. Foi recolhido à cadeia pública de Juazeiro Pedro Silva dos Santos, de 32 anos.

Em julho de 2013 ele praticou furto na Capela Mãe Rainha, cujo procedimento indiciou ainda Lúcia Anastácio dos Santos e Maria do Socorro Isidio Anastácio. Já em maio de 2014 passou a responder por um assalto praticado juntamente com Rafael Rodrigues. O Delegado de Barbalha, Juliano Marcula, aproveita para divulgar o telefone (3102.1196) com o objetivo de acolher denúncias de crimes com garantia de sigilo quanto à fonte informadora.

OUTRO – Dias antes militares da Polícia Ambiental já tinham prendido em Juazeiro o morador de rua Antonio F. Sousa, de 30, e o jovem Damião S. Alves, de 19 anos, residente no bairro Triângulo. A polícia foi informada que a dupla estava praticando furto num prédio na Avenida Leão Sampaio e patrulha foi até lá quando prendeu os dois, recuperando uma porta residencial de madeira, fios e ferragens do canteiro de obras.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.