PMCE captura trio suspeito de tentativa de homicídio que capotaram carro durante fuga no Crato-CE

Foto: Reprodução/PMCE

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram na noite deste sábado, 12, na cidade de Crato, José Eder Gomes dos Santos (21), Eduardo Gomes dos Santos (25) e Wilame Alexandre do Nascimento (28), após o trio capotar o carro que utilizaram para praticarem uma tentativa de homicídio.

Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão Policial Militar e do Comando Tático Rural do Comando de Policiamento de CHOQUE (COTAR/ CPCHOQUE) foram acionados através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) relatando que na rua Chiquinha Macêdo, altura do nº 150, bairro São Miguel da cidade de Crato-CE, havia um acidente de trânsito e foi notado uma arma de fogo junto às vítimas. Ao chegar no local, as composições foram informadas de que um determinado homem pegou a arma de fogo e se evadiu do local do acidente. De posse das características do suspeito, os policiais diligenciaram e localizaram Eder Gomes que confessou ter pegue o revólver de seu irmão, Eduardo Gomes, uma das vítimas do acidente e participante da tentativa de homicídio, e escondido em um matagal nas proximidades.

As equipes acompanharam Eder até o local do esconderijo e apreenderam o revólver. Eder confessou que seu irmão e Wilame haviam efetuado seis disparos de arma de fogo contra um homem de 20 anos, que também tinha antecedente por homicídio, e em seguida se evadiram em um carro VW Gol de cor branca que resultou em um capotamento. Eduardo Gomes e Wilame foram socorridos para unidade hospitalar e Eder Gomes foi conduzido para a delegacia.

A ocorrência foi apresentada na delegacia onde foi feita autuação por tentativa de homicídio para Eduardo e Wilame e porte ilegal de arma de fogo para Eder.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !