News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM de Juazeiro prende ladrão logo após roubar a moto de uma garota

PM de Juazeiro prende ladrão logo após roubar a moto de uma garota

Manoel foi levado à 20ª DRPC de Juazeiro com as duas motos e uma delas tinha sido roubada (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O acusado já responde por crimes de violência doméstica contra sua própria mãe e uma irmã.

Pouco tempo após o roubo de uma motocicleta no início da noite desta terça-feira policiais militares diligenciaram conseguindo recuperar o veículo e prender o acusado. Uma equipe da Força Tática soube que dois homens numa moto Honda Bros de cor branca e placa POZ-4930 vinham praticando assaltos nos bairros Franciscanos e Salesianos e tinham se refugiado no bairro Santa Tereza. Inclusive, após roubarem a moto Honda Biz de cor vermelha de uma garota na Rua Apolo XI no bairro Salesianos.

Os PMs localizaram numa casa na Rua São Damião (Santa Tereza) a moto branca que vinha sendo utilizada nos assaltos. A dona do veículo disse que uma pessoa que conhecia pelo nome de “Manoel” tinha pedido emprestado para levar sua esposa ao hospital. Os policiais aprofundaram as diligências à procura do acusado o qual terminou localizado na Vila Dom Bosco no mesmo bairro, sendo identificado como Manoel do Nascimento Oliveira, de 21 anos.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A princípio, ele negou envolvimento nos assaltos, mas, na delegacia, estava a dona da moto vermelha que o reconheceu como autor do roubo e que estava com outro não identificado. Os PMs voltaram ao bairro Santa Tereza, onde, na Rua São Damião, souberam que uma pessoa tinha abandonado tal moto e jogado a placa no lixo. No local, os policiais recolheram o veículo que havia sido roubado no bairro Salesianos. Manoel já responde por crimes de violência doméstica contra sua própria mãe e uma irmã.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.