News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PCCE captura homem com mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em Araripe

PCCE captura homem com mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em Araripe

Foto: Reprodução/PCCE Juazeiro do Norte

Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prenderam um homem de 39 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria enteada, uma adolescente de 14 anos. O crime e a prisão ocorreram na zona rural de Araripe – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Conforme as investigações, o delito ocorria há alguns meses.

De acordo com levantamentos da Delegacia Municipal de Araripe, o homem é companheiro da mãe da vítima e tinha registrado a menina como filha. O suspeito se aproveitava da ausência da companheira para cometer o delito, segundo apurações colhidas pelos investigadores com o intuito de elucidar o caso.

Durante o curso das investigações, foi constatado também que a adolescente encontra-se grávida do homem. Após colher indícios suficientes de autoria, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva contra o suspeito, cuja ordem judicial foi cumprida hoje.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda para a Delegacia Municipal de Araripe, pelo número (88) 3530-1685. O sigilo e o anonimato são garantidos.

  • A Polícia Civil não identifica o suspeito neste texto para não expor a vítima.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.