News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Nove quilos de cocaína são apreendidos durante ação da Polícia Civil em Milagres

Nove quilos de cocaína são apreendidos durante ação da Polícia Civil em Milagres

Foto: Reprodução/SSPDS

Material ilícito foi apreendido por agentes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri.

Agentes do núcleo de combate ao tráfico de drogas do cariri efetuaram a apreensão de 9kg de Cocaína em Milagres. O entorpecente estava dividido em nove embalagens que estavam escondidas em um ônibus.

A ação foi desencadeada em trabalho de inteligência a partir da análise de aparelhos celulares de dois presos em flagrante no mês de setembro de 2020 na BR 116 naquele município. Na ocasião os presos foram flagrados transportando 137 kg de maconha no interior de ônibus que vinha de São Paulo e tinha destino final Iguatu.

Ocorre que diante dos indícios da participação de outras pessoas na prática criminosa, o NCTD assumiu as investigações e verificou a partir de levantamentos de inteligência policial a possibilidade da existência de mais entorpecentes ocultos no veículo.

Consequentemente, os policiais civis se dirigiram até ao município de Milagres e durante inspeção com auxílio de cão farejador foi localizado 9kg de cocaína escondidos em compartimento oculto. A droga foi apresentada a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil local.

Foto: Reprodução/SSPDS

As investigações seguem em andamento em inquérito policial já instaurado anteriormente, onde os responsáveis serão indiciados ao término das diligências.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos na região repassando informações que auxiliem as equipes policiais. As denúncias podem ser feitas para o número: (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do NCTD. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.