News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mulheres saem feridas após abalroamento em Juazeiro e jovem morre noutro acidente

Mulheres saem feridas após abalroamento em Juazeiro e jovem morre noutro acidente

Veículo Chevrolet ficou bastante destruído após bater num poste da rede elétrica na Avenida Ailton Gomes (Reprodução)

Veículo ficou bastante destruído após motorista perder o controle e bater em um poste da rede elétrica na Avenida Ailton Gomes.

Dois acidentes de trânsito neste domingo deixaram o saldo de uma pessoa morta e duas feridas em Juazeiro do Norte. O primeiro aconteceu por volta das 13 horas quando a motorista de um veículo Chevrolet de cor preta perdeu o controle de direção e bateu violentamente num poste da rede elétrica no canteiro central da Avenida Ailton Gomes nas imediações do Parque Ecológico das Timbaúbas. A mãe dela também estava no carro e se feriu levemente.

Já por volta das 19h30min, porém na estrada carroçável do Sítio Catolé na zona rural de Juazeiro, onde morreu o caixa João Ednaldo de Oliveira Santos, que completaria 23 anos nesta quinta-feira, dia 24, Ele seguia para casa na Vila São Gonçalo (Distrito de Marrocos) pilotando sua moto quando bateu num carro e morreu no local, segundo a constatação de profissionais de saúde do SAMU. Foi a terceira morte no trânsito em Juazeiro neste mês de junho e a 20ª do ano no município.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.