Motoqueiro morre em Mauriti ao ser abalroado e arrastado por caminhonete

Caminhonete abalroou a moto e ainda arrastou por alguns metros (Reprodução/Redes sociais)

O impacto da batida danificou muito a dianteira da caminhonete e a moto ficou um tanto retorcida. Motorista do carro fugiu abandonando o veículo no local.

Um grave acidente de trânsito e com vítima fatal foi registrado por volta das 20 horas deste na CE-384 na saída de Mauriti em direção à BR 116. Uma caminhonete L200 Triton de cor prata e placas NQY-3410 abalroou uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta arrastando a mesma por alguns metros. No local do acidente morreu o agricultor Damião da Silva Lacerda, de 31 anos, que residia no Sítio Pitombeiras na zona rural de Mauriti.

O motorista fugiu abandonando o carro no local, cujo veículo, segundo a polícia, está licenciado em nome de Caio José Morais Fernandes. O impacto da batida danificou muito a dianteira da caminhonete e a moto ficou um tanto retorcida. Uma patrulha da PM do Destacamento de Mauriti esteve no local e a polícia está tentado descobrir quem dirigia o carro. O corpo de Damião foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !