News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morto a tiros em Juazeiro acusado de matar um há 13 anos no Frei Damião

Morto a tiros em Juazeiro acusado de matar um há 13 anos no Frei Damião

"Antonio Miúdo" quando foi preso há cinco anos após furto numa borracharia em Juazeiro (Reprodução)

O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto. A vítima era usuária de drogas e respondia procedimentos por crimes de violência doméstica e arrombamento.

Mais um homicídio à bala foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 20 horas desta terça-feira Antonio Vicente da Silva, de 31 anos, o “Antonio Miúdo”, que residia na Rua João Paulo Pereira de Carvalho (Campo Alegre) chegava em casa quando foi surpreendido pelos disparos. O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto. Ele era usuário de drogas e respondia procedimentos por crimes de violência doméstica e arrombamento.

No dia 15 de junho de 2016 Antonio morava na Avenida da Chesf (João Cabral) quando foi preso perto da Rodoviária levando para casa um esmeril e quatro câmaras de ar. A polícia descobriu que tinha arrombado uma borracharia nas imediações e terminou confessando o crime. No dia 3 de março de 2008 “Antonio Miúdo” assassinou seu desafeto Francisco Roberto da Silva na Rua João Pedro de Barros no bairro Frei Damião em Juazeiro.

Este foi o sétimo homicídio do mês de junho em Juazeiro e o 40º do ano no município ou 29% em relação aos 137 assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município. Os últimos tinham acontecido na noite de sexta-feira quando Cosmo Silvestre da Silva, de 55, foi morto a pedradas; o cinegrafista Ramon da Silva Vieira, de 26, assassinado a facadas; e Wanderson Ferreira da Silva, de 24 anos, morto a tiros no mesmo bairro Campo Alegre.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.