News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morre no HRC em Juazeiro mais uma vítima de acidente com moto no Cariri.

Morre no HRC em Juazeiro mais uma vítima de acidente com moto no Cariri.

Corpo foi recolhido pelo rabecão no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro (Reprodução)

Ele residia no Sítio Cantis na zona rural de Antonina do Norte e seguia para casa quando se envolveu num acidente com moto na noite deste domingo.

O agricultor Antonio Alison Fernandes de Carvalho, de 25 anos, morreu por volta das 19 horas de quarta-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Ele residia no Sítio Cantis na zona rural de Antonina do Norte e seguia para casa quando se envolveu num acidente com moto na noite deste domingo. Como foi doador de órgãos, o corpo só terminou recolhido nesta quinta-feira e necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

No intervalo de uma semana já são cinco mortes em consequência de acidentes de trânsito no Cariri. Além de Antonio Alison de Antonina, tivemos no sábado: Fernando Francisco de Sousa, de 21, colisão de motos em Missão Velha. Na segunda-feira (31), Erasmo das Neves Silva, de 26, queda de moto em Barbalha e Luciene Maria Correia e Silva, de 41 anos, atropelada por carro em Missão Velha. Já na quarta-feira Jefferson Marcelino da Silva, de 24 anos, queda de moto em Juazeiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.