Morre em Juazeiro após Covid o Soldado Perinks que cursava Medicina

Edicleytson Perinks de Almeida morreu aos 36 anos vítima da Covid-19 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O militar Edicleytson Perinks de Almeida, que completou 36 anos no último dia 16 de maio, morreu no início da madrugada deste domingo num dos hospitais de Juazeiro do Norte em decorrência de complicações após ter se tratado da Covid-19. O Soldado Perinks pertenceu aos quadros da Polícia Militar e, atualmente, estava no Corpo de Bombeiros. Além disso, era acadêmico de Medicina.

O seu corpo está sendo velado na Sala Ternura do Centro de Velório Anjo da Guarda. Logo mais às 14 horas haverá missa seguida do sepultamento. No ano de 2019 ele chegou a prestar serviços para a Prefeitura de Mauriti, mas sempre “agarrado” com os livros, frequentando o banco escolar já que gostava muito de estudar e participando de cursos e concursos.

O Soldado BM Perinks possuía graduação superior em tecnologia em gestão de recursos humanos pela Universidade Anhanguera (Uniderp – 2016) e graduando em Ciências Contábeis pela mesma instituição. Além disso, cursou Direito pela Universidade Regional do Cariri (URCA), pós graduou em Direito do Trabalho e Previdenciário e possuía experiência na área de Administração, com ênfase em Contabilidade e Finanças Públicas.

Leia a nota da Sejus na íntegra:

A Secretaria de Estado da Justiça lamenta, com grande pesar, o falecimento do Policial Penal Edicleytson Perinks de Almeida, ocorrido neste domingo (27). A Secretaria reconhece os serviços prestados pelo servidor ao Estado do Piauí enquanto esteve ativo em suas funções.

A Sejus, em nome de todos que fazem o Sistema Penitenciário do Piauí, se solidariza e presta condolências aos familiares e amigos, neste momento difícil.

Reportagem de Demontier Tenório Agencia Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !