Militares do BPMA apreendem 03 balanças de precisão e 478 gramas de maconha na comunidade do Gesso em Crato

Foto: Polícia Militar Ambiental do Ceará/Divulgação

Suspeito fugiu da Polícia pulando muros de residências deixando para trás, maconha, balanças de precisão e outros apetrechos para o tráfico, além seus documentos pessoais.

Numa ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar através da 2ªCia/BPMA-Batalhão de Polícia do Meio Ambiente de Juazeiro do Norte, efetuou por voltou do meio-dia desta quinta-feira (3) a apreensão de 478 gramas de maconha, 3 balanças de precisão, diversos sacos plástico pequenos, 2 rolos de filme transparente PVC, além de documentos pertencentes ao suposto proprietário dos produtos ilícitos, em Crato.

A equipe BPMA 50211 realizava rondas preventivas pela periferia da cidade, quando na rua 7 de Setembro, na comunidade do Gesso, percebeu que um indivíduo ao avistar a viatura policial, adentrou a residência de número 356 e saiu pulando os muros dos imóveis vizinhos, deixando dentro da casa os materiais ilícitos e seus documentos pessoais. O homem foi identificado como sendo a pessoa de David Richard Alves.

Os PMs realizaram buscas na tentativa de prender o suspeito, mas sem êxito. Os itens da apreensão foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil, Dr. Denis Leonardo Ferraz da Silva para os procedimentos.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !