News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Marceneiro morre em Juazeiro do Norte após ser atropelado por carro

Marceneiro morre em Juazeiro do Norte após ser atropelado por carro

Jurandi morava na Rua das Flores onde ocorre o velório (Reprodução)

Ele foi socorrido ao HRC, mas não resistiu. Esta foi a segunda morte em consequência de acidente de trânsito neste mês de junho em Juazeiro.

Duas semanas depois e um novo acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Juazeiro. Por volta das 20 horas desta quarta-feira o marceneiro Jurandi Medeiros de Sousa, de 45 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri. Quatro horas antes ele foi atropelado por um carro na Avenida Castelo Branco (Pirajá) quando seguia para casa na Rua das Flores, 505 (Santa Tereza). Jurandi foi socorrido ao HRC, mas não resistiu. O velório é na sua casa com sepultamento nesta sexta-feira no Parque Anjo da Guarda.

Esta foi a segunda morte em consequência de acidente de trânsito neste mês de junho em Juazeiro e a 19ª do ano no município ou 56% em relação às 34 registradas no decorrer do ano passado. A outra deste mês tinha ocorrido no dia 2 com a morte no HRC do reciclador Jefferson Marcelino da Silva, de 24 anos, que residia no bairro Vila Três Marias. Ele seguia para casa quando caiu de sua moto na madrugada do dia 30 de maio ao trafegar pela Rua Lindalva Rodrigues Bezerra no bairro do Horto.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.