News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mais uma morte no Cariri em consequência de acidente com moto

Mais uma morte no Cariri em consequência de acidente com moto

Cícero morreu num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha (Reprodução)

Agricultor não resistiu à gravidade do traumatismo craniano e o seu corpo foi necropsiado na Pefoce de Juazeiro do Norte.

O agricultor Cícero Firmino dos Santos, de 46 anos, que residia no Sítio Vassourinhas na zona rural de Porteiras, foi mais uma vítima fatal em acidente com motocicleta na região do Cariri. No último dia 31 de maio ele se envolveu no acidente e morreu por volta das 19 horas deste domingo num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha para onde foi socorrido. Cícero Firmino não resistiu à gravidade do traumatismo craniano e o seu corpo foi necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

JUAZEIRO – Já por volta das 10h30min deste domingo houve um acidente no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua do Limoeiro (Pirajá) apenas com danos materiais. Foi a colisão entre uma motoneta cinquentinha de cor vermelha e um veículo Renault Logan, cujo motorista apontou como causador o motoqueiro de 23 anos. Uma patrulha da PM com o Sargento Tarcísio e os Soldados J. Oliveira e Sena esteve no local, onde o rapaz apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.