News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mais um iPhone rastreado por GPS em Juazeiro é recuperado após roubo

Mais um iPhone rastreado por GPS em Juazeiro é recuperado após roubo

Aparelho foi encontrado na Avenida Carlos Cruz no bairro Santa Tereza (Reprodução)

Cerca de duas horas após o roubo a vítima percebeu que o seu aparelho tinha entrado no ar com o rastreamento apontando a área da Rua Delmiro Gouveia (Santa Tereza).

Cerca de duas horas após o roubo de um iPhone o aparelho terminou rastreado por seu proprietário e recuperado por policiais militares em virtude da tecnologia do GPS. Por volta das 8 horas desta terça-feira um jovem de 21 anos, residente no bairro Pirajá, foi abordado por dois homens armados numa moto Honda CG 125 de cor vermelha anunciando o assalto. O crime aconteceu na Rua São Benedito, no bairro Limoeiro, e o rapaz não teve outra alternativa senão entregar o mesmo.

Ele acionou a polícia que, num primeiro momento, diligenciou à procura dos ladrões os quais seguiram na direção do centro de Juazeiro e não foram localizados. Cerca de duas horas após a vítima percebeu que o seu aparelho tinha entrado no ar com o rastreamento apontando a área da Rua Delmiro Gouveia (Santa Tereza). Equipe do Moto Patrulhamento com o Sargento Diniz e os Soldados Franklin e Christiano caiu em campo encontrando o iPhone na Avenida Carlos Cruz naquele bairro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.