News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mais quatro em Juazeiro levados a DP com drogas, incluindo dois menores e uma mulher

Mais quatro em Juazeiro levados a DP com drogas, incluindo dois menores e uma mulher

Menores foram apreendidos no bairro João Cabral (Reprodução/Google Street View)

As ações policiais aconteceram nos bairros João Cabral, Três Marias e José Geraldo da Cruz após denúncias anônimas.

Nas últimas horas mais quatro pessoas, incluindo dois adolescentes e uma mulher, foram apreendidas e presas com drogas nos bairros João Cabral, Três Marias e José Geraldo da Cruz em Juazeiro do Norte após denúncias anônimas. Perto do cruzamento entre as ruas Perpétua Carneiro da Cunha e Osana Pereira (João Cabral) equipe da Força Tática apreendeu dois menores de 14 e 17 anos com 21 gramas de maconha e R$ 270,00 em dinheiro.

Já no bairro Vila Três Marias policiais militares abordaram dois suspeitos com os quais nada foi encontrado. Entretanto, sem notar a presença dos PMs um homem se aproximou num carro e os militares decidiram abordar e este disse que tinha ido ao local comprar cocaína a “Carlos” que ainda estava por perto. Nisso, os PMs foram até à casa de Carlos Alberto E. Silva, de 39 anos, e apreenderam 43 gramas de cocaína, uma balança de precisão, sacos para embalar drogas e R$ 1.298,00 em dinheiro.

Antes, as equipes 07 e 08 do Moto Patrulhamento promoviam um trabalho ostensivo por ruas dos bairros Tiradentes e José Geraldo da Cruz. Com Joana L. Sousa, de 26 anos, residente no bairro José Geraldo da Cruz, os PMs encontraram uma sacola contendo 11 gramas de maconha e uma trouxinha de cocaína. Todos foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.