News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Lázaro ameaçou policiais antes de ser morto e disse que atiraria no rosto dos agentes

Lázaro ameaçou policiais antes de ser morto e disse que atiraria no rosto dos agentes

Legenda: Secretário de Segurança Pública de Goiás em coletiva de imprensa sobre morte de Lázaro - Foto: Reprodução/TV Globo

Secretário de Segurança Pública de Goiás aponta o uso uma pistola 380 pel o fugitivo

Secretário de Segurança Pública de Goiás em coletiva de imprensa sobre morte de Lázaro

Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, ameaçou os policiais militares antes de ser morto em operação, realizada na manhã desta segunda-feira (28). As forças de segurança de Goiás monitoravam os passos do fugitivo há 20 anos. Pela noite de domingo (27), eles conseguiram interceptar um encontro do criminoso. 

Em coletiva de imprensa, o secretário de Segurança Pública de Goiás deu detalhes de como ocorreu a operação. "Foi a partir das 22h30 que começamos o cerco final e viramos a madrugada até que hoje cedo finalizamos a ocorrência e com todos polícias bem e o grande objetivo de não deixar ele machucar mais ninguém", afirmou.

Ele foi para encontrar com elas [ex-mulher e ex-sogra]. Nós estávamos monitorando, estávamos tentando pega-lo. Ele chegou a ameaçar alguns policiais, se entrassem na mata atrás dele, ele atiraria na cara

RODNEY MIRANDA

Secretário de Segurança Pública de Goiás

Segundo o titular da pasta de segurança do Estado, Lázaro provavelmente planejava fugir para fora do estado e que o criminoso tinha uma rede de apoio que o ajudava a se esconder.

"Possivelmente planejava fugir [...]. Não tem indicativo de carro, ele andava a pé pelos canais. Dinheiro no bolso era indicativo de que queria sair do estado ou até do país. Teve mais de uma troca de roupa, o que confirma que ele tinha uma rede que o acobertava", completou.

O secretário disse ainda que nenhum policial foi ferido. De acordo com ele, Lázaro foi baleado, mas socorrido com vida. No entanto, morreu chegando ao Hospital Bom Jesus, em Águas Lindas de Goiás.

"Ele descarregou uma pistola, possivelmente 380, em cima do policiais", revelou o secretário de segurança pública de Goiás.

Fonte: Diário do Nordeste


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.