Homem tenta esconder arma durante flagrante e é preso em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/PMCE

O motopatrulhamento realizado por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem e na apreensão de arma de fogo e munições.  A ação ocorreu na tarde desse domingo (20), na cidade de Juazeiro do Norte, pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O flagrante foi levado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Uma equipe de policiais militares, ao realizar motopatrulhamento na tarde de ontem, na cidade de Juazeiro do Norte, foi informada por populares que um homem, no bairro Jardim Gonzaga, portava uma arma de fogo. De posse do endereço, os militares empreenderam busca para encontrar a residência do suspeito. Ao notar a presença dos policiais, o homem identificado como Cícero Feitosa da Silva, de 24 anos, sem antecedentes criminais, jogou a arma em direção ao quintal da residência vizinha. 

A equipe conseguiu localizar a arma de fogo: um revólver calibre 38 com cinco munições. Cícero da Silva assumiu que a arma lhe pertencia. O homem, juntamente com a arma apreendida, foi conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), para prestar esclarecimentos.

Na delegacia, Cícero Feitosa da Silva foi autuado em flagrante no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento: posse irregular de arma de fogo. Uma fiança foi arbitrada em desfavor dele, mas como o valor não foi pago, o homem permanece preso, à disposição da Justiça. A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte investiga o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1116 da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !