News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem morto a facadas em Crato e acusado preso no 30º homicídio do ano

Homem morto a facadas em Crato e acusado preso no 30º homicídio do ano

“Jackson” foi morto a facadas esta noite em Crato (Reprodução)

O crime aconteceu na Rua Padre Lemos, bairro seminário. O acusado foi preso momentos depois por equipes do RAIO.

Quatro dias depois e um novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta das 19h30min deste sábado Francisco de Assis dos Santos, de 34 anos, que era conhecido por “Jackson” e residia na Rua São Benedito (Bairro Seminário), foi morto a facadas na Rua Padre Lemos perto da Praça Dona Ceicinha naquele bairro. O crime foi praticado por Francisco Natanael Dantas Lima, de 33 anos, preso momentos depois por equipes do RAIO.

O acusado já possui várias passagens pela polícia. Em dezembro de 2007 foi preso por violação de domicílio com outros dois comparsas, enquanto, em julho de 2012, tentou matar Francisco Banaci Dias Filho. O contragolpe foi quase imediato já que, no dia 28 de setembro de 2014, Banaci tentou matar Natanael na Rua Francisco Ferreira de Assis, perto do Liceu no Bairro Vitória Nossa em Crato. Ele chegou num veículo Gol de cor branca desceu e atirou atingindo o desafeto no braço.

Já em janeiro de 2015 Natanael passou a responder procedimento por assalto na companhia de Dennety Marcos do Nascimento. Em janeiro de 2019 praticou crime de lesão corporal contra Francisco Alves da Silva e outro contra Raimundo Nonato de Lima no mês de abril de 2019. No ano passado, Natanel praticou dois crimes de violência doméstica mais precisamente nos meses de janeiro e agosto, sendo este último contra Marcia Liliane de Sousa Silva.

Este foi o segundo homicídio do mês de junho em Crato e o 30º do ano no município ou 55,5% em relação aos 54 assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município. O outro deste mês tinha acontecido na terça-feira quando Rafael Pereira, de 30 anos, o “Rafael Cabeção”, que residia na Rua Álvaro Bomilcar (Seminário), foi morto a tiros na Rua Manuel Macedo (Seminário). Ele usava tornozeleira e respondia por crimes de lesões corporais, ameaça, furtos, roubos, desacato e violência doméstica.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.