Homem investigado por roubo é preso pela Polícia Civil em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/PCCE Juazeiro do Norte

Uma investigação coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de cometer um roubo. A captura aconteceu nesta quarta-feira (16), no município de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Lucas Saraiva da Silva (22), que já possui antecedentes criminais por roubo, foi capturado após um trabalho investigativo acerca de um roubo a pessoa ocorrido em 2020, em Barbalha. Na época, segundo levantamentos policiais, Lucas abordou a vítima em seu local de trabalho e subtraiu, sob grave ameaça, alguns pertences pessoais dela. No curso das investigações, os agentes de segurança constataram a participação de Lucas e representaram pela prisão preventiva dele.

A solicitação da prisão foi acatada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barbalha e a ordem judicial pôde ser cumprida na manhã de hoje, por equipes de policiais civis lotados na Delegacia Municipal de Barbalha. Lucas, que foi localizado em Juazeiro do Norte, foi conduzido à delegacia, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !