News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é preso após tocar partes íntimas de criança em Fortaleza

Homem é preso após tocar partes íntimas de criança em Fortaleza

Criança foi abordada pelo suspeito no Bairro Mondubim, em Fortaleza — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar após tocar as partes íntimas de uma criança de 8 anos que caminhava no Bairro Mondubim, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (9). A ação foi flagrada por câmeras de segurança, que ajudaram na identificação do criminoso.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito foi localizado em um imóvel na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Após a prisão, o homem foi encaminhado para a sede da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

O vídeo mostra a criança caminhando em uma calçada, quando é abordada pelo suspeito, que pratica a ação. Ao chegar em casa, a menina relatou para a família o que havia acontecido e populares iniciaram as buscas pelo homem, que fugiu em uma motocicleta. A vítima e o suspeito não se conheciam.

Durante a abordagem, o homem confessou para os agentes que armazenava no celular fotos e vídeos de crianças sendo exploradas sexualmente. O aparelho foi apreendido.

Por G1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.