News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

“Cigarrinha” é morto a tiros em Juazeiro quatro anos após tentar matar um casal

“Cigarrinha” é morto a tiros em Juazeiro quatro anos após tentar matar um casal

Foto: Redes sociais

Flávio Henrique Dantas dos Santos ainda chegou a ser socorrido ao HRC, mas não resistiu falecendo minutos depois de dar entrada no setor de emergência da unidade hospitalar.

Um homem de 33 anos foi morto a tiros neste domingo (27) em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu por volta das 19h30min na Rua Francisca Leila Fontes Boaventura, Conjunto PROURBE no bairro Triângulo.

De acordo com a Polícia, a vítima trata-se da pessoa de Flávio Henrique Dantas dos Santos, apelidado por “Cigarrinha”. O mesmo ainda chegou a ser socorrido ao HRC, mas não resistiu falecendo minutos depois de dar entrada no setor de emergência da unidade hospitalar.

Familiares da vítima informaram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que o possível autor do homicídio seria um individuo conhecido por “Rubinho”, o qual estaria escondido dentro da casa de sua genitora, identificada por Regina naquele bairro. Os militares ao chegarem na citada residência, a mãe do suspeito informou que o filho não estava, e autorizou a equipe policial a entrar no imóvel e fazer uma busca.

Em conversa com os militares a mulher relatou que sua casa momentos atrás tinha sido alvejada por disparos de arma de fogo, e que a mesma estava temerosa por sua integridade, e solicitou aos PMs que a fosse deixa-la em um local seguro. Em seguida o policiamento fez diligências no intuito de prender o suspeito, mas sem, contudo lograr êxito.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.