News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem baleado perto do 2º BPM em Juazeiro segue internado no HRC

Homem baleado perto do 2º BPM em Juazeiro segue internado no HRC

Crime aconteceu no cruzamento da Rua José Andrade de Lavor e Avenida Castelo Branco (Reprodução)

Ele foi lesionado com um tiro no tórax do lado esquerdo quando passava no cruzamento da Rua José Andrade de Lavor com a Avenida Castelo Branco.

Um homem de 30 anos, residente no bairro Antonio Vieira em Juazeiro do Norte e baleado neste final de semana, segue internado num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Ele foi lesionado com um tiro no tórax do lado esquerdo quando passava no cruzamento da Rua José Andrade de Lavor com a Avenida Castelo Branco no bairro Santa Tereza.

No local esteve uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Cabo Crispim e os Soldados Tairon e Heitor e ouviu de testemunhas a informação que o crime tinha sido praticado por dois homens que se aproximaram da vítima numa bicicleta e efetuaram vários disparos que atingiram. O mesmo terminou socorrido em estado grave numa ambulância do SAMU ao hospital

Minutos após o crime a equipe RAIO 03 com o Subtenente Nunes, o Cabo Vieira e os Soldados Romão e Idalberto prendeu os acusados na esquina das ruas São Damião e Delmiro Gouveia naquele bairro. Com um adolescente de 17 anos, residente no bairro Triângulo, estava o revólver calibre 32 e certa quantia em dinheiro, enquanto Tadeu Duarte Souza, de 20 anos, que mora no próprio bairro Santa Tereza tinha duas pedras de crack e mais dinheiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.