Homem baleado em Juazeiro enquanto pilotava sua moto segue internado no HRC

Vítima de atentado à bala em Juazeiro segue internada no Hospital Regional do Cariri (Guto Vital/Agência Miséria)

A vítima terminou socorrida por populares em estado grave e o caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Polícia Civil de Juazeiro.

Segue internado num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro o jovem José Vieira Sousa, de 28 anos, residente no Sítio Brejo Seco. Na noite da última segunda-feira o mesmo foi baleado enquanto pilotava sua moto a uma distância média de 150 metros de sua casa para onde seguia. A vítima terminou socorrida por populares em estado grave e o caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Polícia Civil de Juazeiro.

Já em Tarrafas uma mulher se encorajou e decidiu denunciar o seu ex-companheiro por crime de violência doméstica. Segundo a mesma disse aos policiais militares do Destacamento local, na última quinta-feira (10) ela foi ameaçada de morte após discussão quando este chegou na sua casa apresentando sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Além disso, o acusado agrediu sua ex-sogra com socos, puxões de cabelo e segue foragido.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !