News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Foragido da justiça pernambucana é preso em Jati após furtar motocicleta no município de Jardim

Foragido da justiça pernambucana é preso em Jati após furtar motocicleta no município de Jardim

Foto: Caririceara.com

Antônio Eudes Silva dos Santos, de 29 anos foi flagrado na posse do veiculo furtado.

Suspeito possui em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Petrolina-PE.

Um homem de 29 anos, que estava foragido da Justiça pernambucana, foi preso nesta terça-feira (29) em Jati na região do cariri cearense por furto de veículo. De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 11h00min após denúncia anônima de que um indivíduo suspeito de furtar uma motocicleta Honda/XRE 300, de cor verde, ano 2020, no dia 20 de mês de junho, na cidade Jardim-CE, estaria num imóvel localizado na rua Vereador Augusto Bento, 53, centro, de Jati.

A patrulha militar composta Sargentos J. Alves, Batista e Aparecido, Cabo Carvalho e Soldado Rodrigues se deslocou ao endereço indicado onde localizou o denunciado, Antônio Eudes Silva dos Santos, residente no Sítio Santa Rosa, área rural de Serrita-PE. Em poder dele os policiais recuperaram o veículo furtado.

Segundo os PMs, no momento da prisão Antônio Eudes confessou a autoria do ato criminoso. Ele foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Penaforte, juntamente com o veículo, onde foi lavrado o boletim de ocorrência em desfavor do mesmo.

Na DP, consulta ao banco de dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) constatou-se que havia um mandado de prisão, em desfavor de Antônio Eudes expedido pela 4ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Petrolina-PE. Em seguida o suspeito foi levado até a Perícia Forense a fim de ser submetido a exame de corpo delito, e na sequência conduzido a unidade prisional em Juazeiro do Norte ficando a disposição do poder judiciário.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.