News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Fim de semana no Cariri com homicídio em Juazeiro e morte no trânsito em Mauriti

Fim de semana no Cariri com homicídio em Juazeiro e morte no trânsito em Mauriti

“Cigarrinha” foi morto a tiros no bairro Triângulo em Juazeiro (Reprodução/Redes sociais)

Segundo levantamento feito pela editoria de Polícia do Site Miséria, as duas mortes aconteceram entre a tarde e noite deste domingo.

Caiu de cinco para duas as mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, tivemos uma morte em consequência de acidente de trânsito em Mauriti e um homicídio em Juazeiro. Segundo levantamento feito pela editoria de Polícia do Site Miséria, as duas mortes aconteceram entre a tarde e noite deste domingo após um sábado dos mais tranquilos no último final de semana do mês de junho.

Por volta das 17h30min deste domingo, na CE-397 entre os Distritos de Coité e São Miguel em Mauriti, houve a colisão entre uma moto Honda CG Titan de cor azul e um Fiat Punto de cor amarela. No local morreu o garupeiro Antoniel Barros Ferreira, de 26 anos, enquanto o piloto desapareceu. O carro capotou às margens da rodovia e saíram feridos o motorista José Jocastro Higino Sampaio, de 32, Francisco da Silva Higino, de 31, Francisco Luciano da Costa, de 30, e José Jailson Higino Sampaio, de 23 anos.

Duas horas e meia após Flávio Henrique Dantas dos Santos, de 33 anos, o “Cigarrinha”, foi morto a tiros perto de sua casa na Rua Eduardo Furtado, imediações do Prourb no bairro Triângulo, por “Rubinho” e “Isaias” numa moto. Ele respondia por três crimes de lesões corporais, sendo o primeiro deles em julho de 2008 contra Geraldo Soares da Silva e os outros dois, em outubro de 2019, que teve como vítimas Ana Caroline Silva do Nascimento, de 17, e Francisco Anderson da Silva, de 25 anos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.