News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Família do Cariri pede ajuda para criança com paralisia cerebral e outros problemas

Família do Cariri pede ajuda para criança com paralisia cerebral e outros problemas

Foto: redes sociais

Uma família de uma criança de 02 anos e 02 meses, com problemas de saúde, realiza campanha para ajuda de seu tratamento, em Várzea Alegre. A pequena Ana Vitória foi diagnosticada com paralisia cerebral, epilepsia e síndrome de West.

Filha do casal Raimundo Nonato e Ana Claudia, ela reside na rua Senhor Orelha, Nº 243, bairro Grossos. Conforme a família, Vitória precisa de seções semanais de fisioterapia neurofuncional, terapia ocupacional e fonoaudióloga, todas com bobath, abordagem terapêutica de reabilitação. O tratamento é por tempo indeterminado.

Além do custo das seções e consultas com médicos, a mãe de Vitória precisa se deslocar para a cidade de Juazeiro do Norte, o que a faz ter gastos também com despesas de transporte.

Para ajudar na campanha, uma vakinha online [clique aqui], forma de arrecadar recursos, foi criada pela família.

“Minha mamãe também é uma guerreira, pois mesmo ela estando desempregada, consegue fazer tudo isso por mim, duas vezes por semana, porém ela está no seu limite financeiro, e precisamos muito da ajuda de vocês”, diz o anúncio na vakinha.

A descrição termina apontando que a genitora de Ana, acredita na solidariedade das pessoas e que a pequena ama viver.

“Minha mamãe acredita na bondade do coração de cada um de vocês, por isso resolveu criar essa vaquinha on line, para que eu possa continuar meu tratamento, o mesmo é extremamente importante para que eu possa continuar sorrindo, que por sinal, é o que eu mais gosto de fazer, SORRIR, [sic] mais pra isso preciso da ajuda de vocês.

Em contato com a agente de saúde da área Vanúbia Batista, ela reforçou a campanha e disse que a família é digna de toda ajuda. A agente destacou ainda que a criança ainda luta por um benefício.

“Uma família carente viu e muito batalhadora. Digna de toda ajuda”, finalizou.

Fonte: Várzea Alegre Agora

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.