News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Fábio Lima, revelado pelo Icasa, é sucesso no mundo árabe e poderá jogar Copa do Mundo de 2022

Fábio Lima, revelado pelo Icasa, é sucesso no mundo árabe e poderá jogar Copa do Mundo de 2022

Fábio Lima, revelado pelo Icasa, é sucesso no mundo árabe e poderá jogar Copa do Mundo de 2022 - Foto de Getty / Tom Dulat

Atleta é destaque do Al-Wesl e da seleção dos Emirados Árabes Unidos

Fábio Virginio de Lima, ou Fábio Lima é natural de Araçagi na Paraíba, mas foi em Juazeiro do Norte que ele começou em 2011 sua carreira como jogador de futebol profissional.

Desprezado pelo Crato, onde não era relacionado nem para os treinamentos, teve sua primeira oportunidade no Icasa, que foi o seu primeiro clube, e suas boas atuações logo renderam uma transferência para o Atlético-GO, onde também não ficou muito tempo. Teve passagens por Vasco e São Paulo até ser transferido para o Al-Wasl dos Emirados Árabes Unidos, em 2014 por empréstimo e de vez em 2015.

Meia ofensivo, canhoto, ágil e muito habilidoso, logo foi se destacando pelo clube e em 2020, após se naturalizar iniciou sua trajetória pela seleção dos Emirados Árabes Unidos (EAU). Ontém, 03, os EAU venceram a Malásia por 4 a 0 e dois gols foram anotados por Fábio Lima, que atualmente está com 27 anos.

Com a vitória a equipe chegou a terceira posição na chave G das eliminatórias da Ásia, com um jogo a menos e pode chegar a liderar o grupo, e se o bom desempenho continuar garantir vaga na Copa do Mundo de 2022.

Na temporada, até agora, pelo Al-Wasl, foram 23 jogos, 22 gols e 7 assistências, uma participação em 59% dos gols da equipe. Fábio vai cada vez mais e tornando um ídolo do futebol oriental. Seu valor atual e mercado é de aproximadamente 3 milhões de Euros.

Fábio Lima é mais um grande jogador revelado por nossos clubes que está brilhando cada vez mais no universo do futebol.

Por Pedro Paulo Vieira /Portal Badalo

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.