News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Empresa telefônica abre vagas de empregos para área técnica no Ceará

Empresa telefônica abre vagas de empregos para área técnica no Ceará

Carteira de Trabalho — Foto: Mauricio Vieira/Secom/Divulgação

Cadastro para concorrer às vagas deve ser feito até 25 de junho.

A empresa Vivo está com 100 vagas abertas para mulheres ocuparem áreas técnicas, que tem o objetivo de inserir mulheres em atividades que eram ocupadas, em sua maioria, por homens. As oportunidades são distribuídas em 15 estados, incluindo o Ceará.

Para concorrer às vagas, é preciso ter ensino médio completo. Para o cargo de instaladora, também é necessária CNH categoria B.

As etapas do processo seletivo serão 100% digitais e a Vivo oferecerá um programa de treinamento que contempla a capacitação técnica e comportamental para as profissionais contratadas. A empresa não informou o salário, mas afirma que "é compatível com o que é oferecido no mercado".

Entre os benefícios, as selecionadas terão vale-refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; smartphone com plano de dados; seguro de vida; folga no dia de aniversário; desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e aplicativos.

>“Nosso programa hoje já conta com 185 mulheres nessas frentes de áreas técnicas e já conseguimos, também, sensibilizar os aliados que trabalham com a Vivo a iniciarem projetos para a contratação de mulheres em seus quadros. É muito importante mobilizar toda a sociedade para que esse movimento aconteça de forma sólida e acelerada”, afirma Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.

Como se candidatar

As interessadas devem preencher um formulário até 25 de junho para participar de uma feira virtual, que ocorrerá em 30 de junho. O cadastro do formulário também será a inscrição para concorrer às vagas.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.