Dupla morre em Farias Brito após roubar moto em Juazeiro e trocar tiros com a PM

Troca de tiros entre PMs e assaltantes aconteceu na zona rural de Farias Brito (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Troca de tiros entre PMs e assaltantes aconteceu na zona rural de Farias Brito.

Dois assaltantes morreram por volta de meia noite desta segunda-feira após trocarem tiros com policiais militares do Destacamento de Farias Brito na região do Cariri. Cerca de duas horas antes, a dupla armada tinha tomado de assalto a moto Honda Bros, uma pistola e o aparelho celular do Tenente PM Plácido nas imediações do Cariri Garden Shopping em Juazeiro do Norte.

A polícia obteve informações sobre o roteiro de fuga com a ajuda da tecnologia do Sistema SPIA tomando conhecimento que os assaltantes tinham passado pelo Distrito de Ponta da Serra em Crato rumando pela CE-386 na direção de Farias Brito. Na altura do Sítio Lambedouro, os criminosos se depararam com uma viatura da PM e efetuaram disparos contra os policiais os quais revidaram, causando a morte dos dois.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A moto e os pertencentes do Tenente juazeirense foram recuperados, enquanto a viatura do destacamento de Farias Brito ficou avariada com os projéteis. Os dois corpos foram recolhidos pelo rabecão para serem necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro e um deles, até o momento, identificado apenas por “Israel”. A qualquer momento, mais detalhes em torno dessa ocorrência que ingressou pela madrugada desta terça-feira.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !