News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dupla é presa após ser flagrada com 222 gramas de maconha e 19 de cocaína, em Araripe

Dupla é presa após ser flagrada com 222 gramas de maconha e 19 de cocaína, em Araripe

Foto: Redes sociais

Ação aconteceu na noite deste sábado (12) no Bairro Alto em Araripe, durante um patrulhamento da Polícia Militar. Um dos presos já responde por crimes de estupro e lesão corporal.

Dois homens foram presos na noite deste sábado (12), depois de serem flagrados com maconha e cocaína em Araripe. A ação aconteceu por volta das 22h00 na Rua do Campo, Bairro Alto, durante um patrulhamento da Polícia Militar.

Os agentes notaram dois indivíduos em atitudes suspeitas que foram abordados e identificados como, Antônio Eduardo dos Santos Alves da Silva, de 28 anos, residente no Bairro Alto, e Deyvitty Alves Pereira da Silva, de 20 anos que mora no centro da cidade. Após busca pessoal, os PMs apreenderam em poder da dupla um pacote contendo 02 tabletes de maconha (222g) e 24 papelotes de cocaína (19g).

Os dois jovens juntamente com as drogas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, sendo ambos autuados no Artigo 33, Lei de Entorpecentes (11.343) – SISNAD. A polícia Araripe informou que Antônio Eduardo já possui passagens na polícia por crime de estupro e lesão corporal.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.