Duas garotas presas em Juazeiro após furtos em farmácias

Uma das farmácias visitadas pelas “ladras” foi a Feitosa na Rua São Pedro (Reprodução)

Em outro caso, um homem acusado do tráfico de drogas conseguiu fugir ao cerco da equipe RAIO 05 quando saiu pulando muros de residências no bairro Aeroporto.

Uma jovem foi presa e uma menor apreendida sob a acusação de furto na Farmácia Feitosa que funciona na Rua São Pedro (Salesianos) em Juazeiro do Norte. Késia L. Pereira, de 21, e sua irmã de apenas 16 anos foram detidas por populares e entregues a uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Elas moram no bairro Triangulo e tinham furtado da Máster Farma três enxaguantes bucal, um estimulante do apetite, além de sabonetes, lavandas. Chupetas e talco da Farmácia Feitosa.

Por outro lado, um homem acusado do tráfico de drogas conseguiu fugir ao cerco da equipe RAIO 05 quando saiu pulando muros de quintais na Rua Francisca Pereira Lopes (Aeroporto). Os PMs foram averiguar denúncias sobre a venda de drogas na área e o acusado escapou. Em sua residência, os policiais encontraram 1.307 gramas de maconha, meio grama de cocaína, uma balança de precisão, três celulares, material usado para embalar drogas e mais R$ 1.500,00 em dinheiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !