News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dono de bar é detido após descumprir decreto de combate ao Covid-19 em Brejo Santo

Dono de bar é detido após descumprir decreto de combate ao Covid-19 em Brejo Santo

Foto: Redes sociais

Comerciante José João dos Santos, de 60 anos já é reincidente em infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, diz a Polícia.

Um comerciante identificado como José João dos Santos, de 60 anos, residente no bairro Araujão, em Brejo Santo foi detido neste sábado (12), e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil daquele município, depois de descumprir decretos municipal e estadual que determinam o fechamento do comércio, por causa da pandemia de coronavírus.

A condução se deu por volta das 17h10min, após uma denuncia chegada ao COPOM da 3ª CIPM/ 4ºCRPM de que no Sítio Barreiro Preto, havia um bar aberto com várias pessoas consumindo bebida alcoólica. Foi acionada a patrulha PM composta pelos Sargentos Ednaldo e Melo, Cabo Bezerra que se deslocou ao local indicado onde constatou a veracidade das informações.

O proprietário do estabelecimento foi detido e apresentado na 21ª DRPC à autoridade policial. Diante dos fatos, José João, o qual segundo a polícia já é reincidente em infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa voltou a ser autuado por infração ao Artigo 268 do CPB.

Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.