News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dona de churrascaria é levada para a delegacia por manter estabelecimento funcionando em Brejo Santo

Dona de churrascaria é levada para a delegacia por manter estabelecimento funcionando em Brejo Santo

Foto: Redes sociais

Um TCO foi registrado contra com a empresária, por descumprimento dos Decretos Estadual e municipal de isolamento social.

A dona da churrascaria Arena do Bode localizada na Rua Antônio Jacinto, bairro Aldeota, em Brejo Santo foi levada para a delegacia por manter o estabelecimento funcionando normalmente, descumprindo os decretos Estadual e municipal, que estabelecem regras para conter a propagação da Covid-19.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h45min os agentes realizavam patrulhamento de rotina quando, se depararam com uma aglomeração de pessoas no local, inclusive, atendimento presencial de clientes, ação suspensa pelos Decretos, que determinam que os serviços de bares, cafés e restaurantes só podem manter o funcionamento em sistema de delivery e/ou drive thru.

Ao constatarem as irregularidades, os policiais comunicaram a empresária Maria Lúcia Sales Leal, de 60 anos, residente no bairro São Francisco que a atividade na churrascaria não estava autorizada e conduziram a mulher até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da comerciante, por infringir medida sanitária preventiva prevista no artigo 268 do Código Penal, em razão do descumprimento dos Decretos Estadual e Municipal. Após ser ouvida a empresária liberada.

Foto: Redes sociais

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.