News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dona de casa é agredida a golpes de foice em Nova Olinda; marido da vítima é o suspeito do crime

Dona de casa é agredida a golpes de foice em Nova Olinda; marido da vítima é o suspeito do crime

Fotos: Redes sociais

Erisvânia Santos Araújo de 48 anos foi atingida na cabeça e socorrida em gravíssimo ao HRC, em Juazeiro do Norte. Suspeito identificado como Dorgival Ribeiro de Carvalho de 52 anos, esposo da vítima acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

Uma mulher de 48 anos foi agredida a golpes de foice pelo marido, um agricultor de 52 anos, em Nova Olinda no cariri cearense. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (24), no interior da residência do casal no Sitio Triunfo.

O caso chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do munícipio por volta das 15h30min, através de um funcionário do hospital Ana Alencar Alves. Segundo a PM, a equipe médica informou que a Dona de casa, Erisvânia Santos Araújo sofreu golpes de foice na cabeça chegando a ter rompida a caixa craniana e perder massa encefálica. Após receber os primeiros atendimentos médicos em Nova Olinda, a vítima foi transferida em estado gravíssimo para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Diante das informações, a equipe de militares, Subtenente J. Oliveira, Cabos Gonçalves e Costa, e Soldado Iranildo foi acionada para o local do crime. Ao chegar encontrou a residência fechada, sendo necessário o efetivo policial arrombar a porta do imóvel onde se deparou com suspeito, o agricultor Dorgival Ribeiro de Carvalho, de 52 anos deitado numa rede. O homem não reagiu à prisão e foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, para os devidos procedimentos cabíveis ao caso.

Reportagem de Edson Rota 

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.