News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Curso gratuito sobre WhatsApp Business oferece dez mil vagas para empreendedores

Curso gratuito sobre WhatsApp Business oferece dez mil vagas para empreendedores

Legenda: A iniciativa, que leva o nome Conecta+ Brasil, visa apoiar profissionais, formais e informais, com noções sobre as funcionalidades do WhatsApp Business - Foto: Shutterstock

Os participantes terão acesso a conteúdos sobre inovação, criatividade, finanças pessoais e finanças para negócios

O Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (Cieds), em parceria com o WhatsApp, oferece dez mil vagas para capacitação gratuita sobre as funcionalidades do Whatsapp Business para empreendedores.  

As inscrições estão abertas até o dia 24 de junho para todos os estados brasileiros, com exceção do Rio de Janeiro e São Paulo, através do site do Cieds. 

OBJETIVO DO PROJETO 

A iniciativa, que leva o nome Conecta+ Brasil, visa apoiar profissionais, formais e informais, com noções sobre as funcionalidades do WhatsApp Business, aplicativo gratuito para potencializar vendas e relacionamento. 

CONTEÚDO DA CAPACITAÇÃO 

Os participantes terão acesso a conteúdos exclusivos sobre inovação, criatividade, finanças pessoais e finanças para negócios, para que tenham melhor desenvolvimento profissional. 

Além disso, os participantes terão a oportunidade de fazer parte de uma rede nacional do Conecta+ Brasil, com formação continuada e intercâmbio de conhecimento, assim como uma certificação especial. 

Fonte: Diário do Nordeste

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.