Crato: Polícia prende pastor acusado de cometer abusos sexuais contra fiéis

Foto: Reprodução

Os policiais cumpriram um mandado de prisão após várias denúncias formuladas perante a DDM de Crato e a representação feita junto à justiça pela Delegada Kamila Brito.

Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Crato e da 19ª Regional de Polícia Civil prenderam na tarde desta quarta-feira o pastor Daniel Medeiros Batista sob acusação de assédio e abuso sexual contra fiéis da Igreja Assembleia de Deus Ministério Pagiel. Os policiais cumpriram um mandado de prisão após várias denúncias formuladas perante a DDM de Crato e a representação feita junto à justiça pela Delegada Kamila Brito.

Nesse momento, ele está sendo ouvido pela autoridade policial e é pessoal que outras vítimas do pastor se encorajem no sentido de denunciá-lo no que aumentaria a quantidade de queixas e robusteceria o Inquérito Policial que apura os crimes sexuais praticados pelo líder religioso. Ele foi localizado e preso no bairro Vila Alta em Crato e, após prestar depoimento, deve ser submetido a exame cautelar na Perícia Forense do Cariri e recolhido à cadeia pública de Juazeiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !