News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

CPRaio da PMCE prende homem suspeito de tráfico de drogas e apreende armas em Brejo Santo

CPRaio da PMCE prende homem suspeito de tráfico de drogas e apreende armas em Brejo Santo

Foto: Reprodução/Arquivo F5 Cariri

Uma ação de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ofensiva aconteceu na manhã dessa terça-feira (2), no bairro Baixio dos Lopes, no município de Brejo Santo – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Além da prisão, duas armas de fogo, diversos materiais para o tráfico de drogas e entorpecentes foram apreendidos.

A composição fazia patrulhamento na região, quando um dos PMs observou um homem em atividade suspeita. O homem notou a presença da viatura e tentou empreender fuga, mas foi capturado. Jefferson Lima Rodrigues (21) possui antecedentes criminais por posse irregular e porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa.

Foto: Reprodução/PMCE

Com a identificação do suspeito, os raianos foram em sua residência. Durante busca por materiais ilícitos no imóvel, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, cinco munições de calibre 38, 73 pedras de crack, sacos plásticos para embrulho, uma balança de precisão, dois celulares, 63 trouxinhas de maconha e uma quantia em dinheiro foram apreendidos.

O suspeito e os materiais ilícitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Lá, Jefferson foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3531-4841 da Delegacia Regional de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.