News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ciclista de 80 anos atropelado por moto em Crato morreu no hospital

Ciclista de 80 anos atropelado por moto em Crato morreu no hospital

Seu Francisco morava na Rua Missão Velha e seguia para casa quando foi atropelado na Avenida Padre Cícero (Reprodução)

O acidente aconteceu na noite de terça-feira e o mesmo faleceu às 17 horas desta quinta-feira no Hospital Regional do Cariri.

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal ocorreu em Crato com a morte do aposentado Francisco Moreira Duarte, de 80 anos, num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele seguia para casa na Rua Missão Velha (Bairro São Miguel) pedalando sua bicicleta quando foi atropelado por uma moto na Avenida Padre Cícero naquele bairro. O acidente aconteceu na noite de terça-feira e o mesmo faleceu às 17 horas desta quinta-feira no HRC.

Foi a quarta morte em acidente de trânsito no intervalo de uma semana no Cariri. No sábado, Damião da Silva Lacerda, de 31, faleceu ao ter sua moto abalroada por carro em Mauriti. No domingo, Cícero Firmino dos Santos, de 46, morreu após acidente com moto em Porteiras. Na terça-feira, Adelina Araújo da Silva, de 65, foi atropelada por moto em Crato e, finalmente, Francisco Moreira Duarte, de 80 anos, atropelado por moto em Crato.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.