News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Cantor Zé Vaqueiro conta para Léo Dias que conheceu sua esposa em Milagres, município do Cariri Leste

Cantor Zé Vaqueiro conta para Léo Dias que conheceu sua esposa em Milagres, município do Cariri Leste

Foto: Reprodução/Instagram

Com apenas 22 anos, Zé Vaqueiro já alcançou um lugar de respeito no cenário nacional da música. O cantor é o segundo artista brasileiro mais visto no YouTube no momento. Até estourar com o hit Letícia, ele cantou muito em vaquejadas no interior de Pernambuco. “Se eu falar que achava que seria uma explosão, vou estar mentindo”, diz ele sobre a música.

No entanto, Zé ainda não conseguiu experimentar o gosto de ver uma multidão cantando junto com ele já que os shows estão paralisados devido à pandemia. “Não posso vivenciar tanta gente escutando minha música. Fico na ansiedade de pensar como vai ser quando voltar a fazer shows e ter 50 mil pessoas me esperando”, comenta o cantor.

Casado com Ingra Soares, ele ressalta a importância da esposa em sua carreira, O cantor lembra que conheceu a amada em um show em Milagres-CE e fala. “Tenho convicção de que não estaria onde estou sem ela. Ela foi a chama para muitos gatilhos em minha vida, até para tomar atitudes que eu não tinha coragem. Ela sempre esteve ali quando eu mais precisava”, afirmou ele.

Confira a declaração:

Fonte O Kariri

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.