News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Bebê de 1 mês morre em acidente de moto com os pais e o irmão em Lavras da Mangabeira

Bebê de 1 mês morre em acidente de moto com os pais e o irmão em Lavras da Mangabeira

Bebê de um mês de vida morre em acidente de moto no interior do Ceará — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Família voltava de uma festa e estava a caminho de Lavras da Mangabeira quando houve o acidente. As quatro pessoas estavam na mesma motocicleta.

Uma bebê de um mês morreu após um acidente de motocicleta com os pais e o irmão de 2 anos na CE-153, no município de Aurora, no Ceará, na noite deste sábado (12). A família estava a caminho de Lavras da Mangabeira.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas, um homem de 24 anos, uma mulher de 23, uma criança de 2 anos, e um bebê de 1 mês e 21 dias, caíram de uma motocicleta após saírem de uma festa de vaquejada, na zona rural da cidade.

Conforme o delegado Paulo Ernesto, foi aberto um inquérito na Delegacia Municipal de Aurora para apurar o caso.

"Inicialmente a gente sabe que o casal estava em uma 'pega de boi', que é umas festas tradicionais aqui do interior parecido com a vaquejada. Ele estava embriago pilotando a motocicleta, acompanhado da esposa e dos dois filhos, a recém-nascida que veio a óbito e a outra criança de seis anos. Surgiu a história de que um carro bateu atrás da moto, mas no hospital a mãe chegou a informar que houve uma discussão e possivelmente durante o caminho ele caiu com a motocicleta", disse Paulo Ernesto.

Ainda de acordo com o delegado, após o ocorrido a família foi socorrida para o Hospital Municipal de Aurora, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O pai e o filho já receberam alta, mas a mãe das crianças permanece internada.

  • A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer as causas do acidente.

Por G1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.