News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Baleado em Brejo Santo homossexual suspeito de matar outro e acusados presos com armas e drogas

Baleado em Brejo Santo homossexual suspeito de matar outro e acusados presos com armas e drogas

Armas, drogas e dinheiro apreendidos pelo RAIO em Brejo Santo. (Foto: Reprodução)

Equipes RAIO 01 e 02 apreenderam dois revólveres calibre 38 municiados, muitas pedras de crack e dinheiro.

Um jovem foi preso na manhã desta terça-feira com armas, drogas e dinheiro em Brejo Santo na região do Cariri. Jefferson Lima Rodrigues, de 20 anos, o “Jefim do Sertãozinho”, morava em Crato e, ultimamente, passou a residir em Brejo Santo. Com ele, foi apreendido um adolescente de 17 anos o qual terminou ouvido apenas como testemunha. “Jefim” responde por crimes de tráfico de drogas, três violências domésticas, três portes de arma e já foi vítima de tentativa de homicídio em Crato.

Em poder dele, as equipes RAIO 01 e 02 apreenderam dois revólveres calibre 38 municiados, muitas pedras de crack e dinheiro. Ele é suspeito da tentativa de homicídio na noite da última quinta-feira contra José Ryan Ferreira Rocha, de 20 anos. O crime aconteceu na calçada da casa da vítima na Rua Manoel Ângelo (Bairro Alto da Bela Vista) quando, segundo Ryan, duas pessoas se aproximaram e, sem qualquer discussão, foram atirando.

Existem rumores em Brejo Santo que Ryan teria matado a pedradas Pedro Diego Antão, de 28 anos, o “Diego Ribeiro”, que seria o seu companheiro. Os dois teriam se desentendido quando Diego saiu de casa, sendo encontrado morto na manhã do dia 30 de maio num terreno baldio perto da antiga Telemar no bairro São Francisco em Brejo Santo. Ryan se exime de qualquer tipo de participação no assassinato de Diego e, da mesma forma, Jefferson nega envolvimento na lesão corporal contra Ryan.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.