Após quebrar tornozeleira e depois incendiar residência, homem acaba preso em Penaforte

Foto: Redes sociais

Edival Pereira Sampaio tem diversas passagens pela polícia.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (27) em Penaforte, após quebrar tornozeleira eletrônica que usava e incendiar uma residência. Edival Pereira Sampaio já responde a diversos crimes.

De acordo com o registro policial, por volta das 16h30min, a equipe IRSO 01 da Polícia Militar, Sargentos Dirceu e Melo e soldado Neto foi acionada por um popular para atender a uma ocorrência nas imediações do Sítio Lagoa do Mato 1, as margens da BR-116, onde um individuo tinha ateado fogo na casa do cunhado. Os policiais ao chegarem no local, se depararam com o denunciado tentando arrombar a porta da sua irmã.

Edival Pereira foi imobilizado e preso. Os PMs constataram que o incêndio já se propagava no telhado da própria casa do acusado, e com a ajudar de populares apagaram o fogo. Os militares ao prenderem Edival, verificarem que ele tinha tirado a tornozeleira eletrônica que usava. O mesmo foi levado para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo, para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Foto: Redes sociais

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !