Aniversário em chácara com cerca de 40 pessoas é encerrado pela polícia em Juazeiro do Norte

Denúncia anônima levou polícia a encerrar aniversário com cerca de 40 pessoas em chácara na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. — Foto: Reprodução

Participantes do evento foram dispersados e o proprietário da chácara foi notificado pela Vigilância Sanitária por descumprir as medidas do decreto em combate à Covid-19.

Um aniversário em uma chácara, com cerca de 40 pessoas, foi encerrado pela Polícia Militar na tarde deste sábado (12), no Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Os participantes do evento foram dispersados e o proprietário da residência foi notificado pela Vigilância Sanitária por descumprir os decretos estadual e municipal em combate à Covid-19.

O município está no segundo fim de semana seguido com o funcionamento apenas de atividades essenciais e teve o decreto de isolamento social prorrogado até o dia 18 de junho para conter o agravamento da pandemia da Covid-19 na região.

Conforme o superintendente geral da Autarquia Municipal de Juazeiro do Norte (Amaju), Eraldo Oliveira, os agentes foram ao local após as denúncias de som alto. "Quando chegamos ao endereço constatamos que era um evento familiar, mas como não é permitido, os agentes conversaram com o responsável pelo evento e as pessoas foram dispersadas. Não houve condução a delegacia", disse.

A ação foi realizada em conjunto pela PM, Amaju e a Vigilância Sanitária, que realizam fiscalizações pela cidade com o objetivo de garantir o cumprimento das medidas sanitárias para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Por G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !