News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Agricultor é socorrido ao HRC em Juazeiro do Norte após ser agredido a faca em Mauriti

Agricultor é socorrido ao HRC em Juazeiro do Norte após ser agredido a faca em Mauriti

Foto: Divulgação

Crime ocorreu no Distrito de Olho D’agua do São Felix, em Mauriti 

Um homem de 21 anos foi atingido por golpes de faca em Mauriti na manhã desta quinta-feira (3). Inicialmente a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal, em seguida transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

O fato chegou ao conhecimento da Policia Militar por volta das 07h50min, através de um funcionário do Hospital de Mauriti. A guarnição PM composta pelo Cabo Nascimento, Soldados Rodrigues e Soares compareceu a unidade de saúde onde apurou que o agricultor, João Paulo de Oliveira, de 33 anos, residente no distrito de Olho d’água do São Félix, naquele município teria sofrido agressões a faca em uma das mãos e no rosto.

Segundo os militares, junto aos pertences da vitima foram encontradas três trouxas de maconha. A polícia informou que João Paulo já responde um porte ilegal de arma de fogo.

O policiamento tomou conhecimento de que o possível suspeito da ação criminosa trata-se do jovem, Pedro Amorim Cartaxo, de 21 anos, residente no mesmo distrito, onde ocorreu o crime, o qual possui antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Diligencias foram efetuadas pelos militares no intuito de prender Pedro Amorim, mas sem êxito.

O que motivo da agressão, bem como a circunstância que ensejaram o fato, não foram informados. A droga apreendida junto aos pertencentes da vítima, foi apresentada na 21ª DRPC de Brejo Santo para adoção dos devidos procedimentos.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.