News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Aeroporto de Aracati volta a receber voos, enquanto rotas aéreas para Jericoacoara e Juazeiro do Norte vão ser ampliadas, no Ceará

Aeroporto de Aracati volta a receber voos, enquanto rotas aéreas para Jericoacoara e Juazeiro do Norte vão ser ampliadas, no Ceará

Azul incrementa operações no Ceará e retoma ligações em Aracati durante temporada de inverno — Foto: Luis Alberto Neves/Azul/Divulgação/Arquivo

Os voos são operados pela Azul, que também vai reforçar a frequência em Fortaleza, com retomada do destino a Belém e aumento das rotas para Campinas, Belo Horizonte e Recife.

O aeroporto de Aracati, no Ceará, vai voltar a receber voos durante o mês de julho, assim como Jericoacoara e Juazeiro do Norte vão passar a ter mais frequências. Fortaleza também terá a ampliação de voos, com retomada de frequência para Belém, no Pará, e reforço nas rotas para Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), chegando a 70 frequências por semana. As operações vão ser realizadas pela Azul Linhas Aéreas.

Aracati terá três voos semanais com destino a Recife. O aeroporto de Jericoacoara, que fica no município de Cruz, vai contar com voos diários para Belo Horizonte. Já Juazeiro do Norte terá 15 ligações semanais com Recife, Campinas e Guarulhos (SP).

A Azul afirma que todos os voos seguirão rígidos protocolos de higiene implementados pela empresa desde o começo da pandemia

“Estamos preparando uma alta temporada focada em mercados de lazer. O Ceará tem uma forte demanda neste período, por conta do clima que favorece o turismo no belíssimo litoral cearense, e nós estamos deixando o estado ainda mais conectado com São Paulo, BH e Recife. As cidades seguem com protocolos sanitários reforçados, nós continuamos adotando medidas rigorosas a bordo de nossas aeronaves e algumas regiões brasileiras já flexibilizaram a circulação de pessoas. Então, entendemos que este momento de julho pode ser favorável a um novo horizonte para nossos Clientes”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha.

A Azul espera operar 50 novas rotas para atender os clientes que quiserem viajar pelo país durante a alta temporada de inverno, com a flexibilização de circulação no país e o reforço nos protocolos sanitários em destinos brasileiros.

Ao longo do mês de julho, a companhia vai reforçar as ligações para o Nordeste do Brasil, e os aeroportos de Campinas, Belo Horizonte e Recife, principais centros de distribuição de voos da companhia no país, vão contar com maior volume de operações adicionais.

Por G1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.