News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Aena Brasil entrega obras de requalificação no terminal do Aeroporto de Juazeiro do Norte

Aena Brasil entrega obras de requalificação no terminal do Aeroporto de Juazeiro do Norte

Foto: Divulgação/Aena Brasil

Uma das principais portas de entrada do Cariri, o Aeroporto de Juazeiro do Norte, agora conta com melhor padrão de qualidade e serviços prestados para a população que passa pelo equipamento. A Aena Brasil, concessionária que administra o terminal está entregando uma série de melhorias ao passageiro e prevê diversas outras futuramente.

As principais mudanças atuais correspondem a reforma de estruturas que compõem o terminal já existente, melhor qualificando-o. Os trabalhos incluem a renovação completa dos banheiros, troca de pisos, ajustes nas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, pintura e melhorias nos sistemas de climatização, sinalização e iluminação. Estas transformações já podem ser notadas por quem frequenta, embarca ou desembarca o Orlando Bezerra de Menezes.

Foto: Divulgação/Aena Brasil

“As obras de melhorias estão deixando o nosso terminal de cara nova e já conseguimos observar a receptividade positiva a partir do feedback de passageiros e membros da comunidade aeroportuária. Grande satisfação em contribuir com todo esse processo”, destaca o diretor do terminal, Rodrigo Siebra.

Conforme salienta a concessionária, as obras já estavam previstas no contrato com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e devem impactar positivamente na experiência e conforto das centenas de passageiros e colaboradores que passam diariamente pelo aeroporto. Os trabalhos devem ser finalizados até o dia 30 deste mês. Uma nova série de investimentos no terminal juazeirense, na área de operações, está em fase de estudo e deve ser entregue até junho de 2023.

Reportagem de George Wilson/Portal Badalo

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.