Aena Brasil entrega obras de requalificação no terminal do Aeroporto de Juazeiro do Norte

Foto: Divulgação/Aena Brasil

Uma das principais portas de entrada do Cariri, o Aeroporto de Juazeiro do Norte, agora conta com melhor padrão de qualidade e serviços prestados para a população que passa pelo equipamento. A Aena Brasil, concessionária que administra o terminal está entregando uma série de melhorias ao passageiro e prevê diversas outras futuramente.

As principais mudanças atuais correspondem a reforma de estruturas que compõem o terminal já existente, melhor qualificando-o. Os trabalhos incluem a renovação completa dos banheiros, troca de pisos, ajustes nas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, pintura e melhorias nos sistemas de climatização, sinalização e iluminação. Estas transformações já podem ser notadas por quem frequenta, embarca ou desembarca o Orlando Bezerra de Menezes.

Foto: Divulgação/Aena Brasil

“As obras de melhorias estão deixando o nosso terminal de cara nova e já conseguimos observar a receptividade positiva a partir do feedback de passageiros e membros da comunidade aeroportuária. Grande satisfação em contribuir com todo esse processo”, destaca o diretor do terminal, Rodrigo Siebra.

Conforme salienta a concessionária, as obras já estavam previstas no contrato com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e devem impactar positivamente na experiência e conforto das centenas de passageiros e colaboradores que passam diariamente pelo aeroporto. Os trabalhos devem ser finalizados até o dia 30 deste mês. Uma nova série de investimentos no terminal juazeirense, na área de operações, está em fase de estudo e deve ser entregue até junho de 2023.

Reportagem de George Wilson/Portal Badalo

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !